Podcast
Entrevista com Eduardo Kerbauy – Diretor de Mercado Brasil da New Holland Agriculture sobre o Marcas e Máquinas
2019 trouxe novamente frustração para o mercado de máquinas agrícolas do Brasil, com o número de vendas 8,4 menor do que foi registrado em 2018. Para Eduardo Kerbauy, Diretor Nacional de Mercado da New Holland Agriculture, em entrevista ao Jornalista Frederico Olivi, do Programa Marcas e Maquinas, apesar de todos os fundamentos da agricultura em 2019 estarem favoráveis para o produtor, as incertezas políticas e a falta de previsão dos juros para o financiamento de máquinas e equipamentos durante o ano, retraiu o produtor rural no momento de realizar seus investimentos.
Segundo Kerbauy, a New Holland trabalha para este ano de 2020 em linha com as projeções da Anfavea, a Associação dos Fabricantes de Veículos Automotores, que prevê uma aumento de cerca de 3 por cento nas vendas de máquinas agrícolas agrícolas e rodoviárias, aumentando a comercialização de tratores, colheitadeiras e demais equipamentos para um número de 45 mil unidades, contra 43 mil e 700 unidades comercializadas em 2019.
A New Holland, segundo Eduardo Kerbauy, quer trabalhar junto à sua rede de concessionárias e nas principais feiras do agronegócio do calendário brasileiro, atendendo o o produtor rural com linhas especiais de crédito, aumentando assim o número de vendas de máquinas agrícolas.
Veja também:
>> Vendas de máquinas agrícolas devem crescer em 2020, diz a Anfavea ao Marcas e Máquinas
NotÃcias AgrÃcolas