Você pode não acreditar, mas boa parte do que ouvimos sobre o Agronegócio, principalmente os crÃticos e o pessoal que não esta inserido no meio, tem uma visão que percebe-se que é falta de uma informação mais correta sobre o que realmente acontece em nosso setor.Â
Porem, estamos passando por momentos que só ficamos se defendendo, e até aÃ, tudo bem, mas até quando?Â
Se o problema é falta de informação, pergunto eu, como estamos passando essa infomação para nossas comunidades? Como compartilhamos isso para os outros?
Talvez tenha outras estratégias que podem ajudar, de modo mais harmonioso e atrativo vender de uma maneira mais honrosa nosso setor que movimenta boa parte dos negócios em nosso paÃs.Â
Estamos passando por um momento que precisamos melhorar a comunicação no Agronegócio, mas não é uma tarefa fácil.
Porém, nada do que falamos neste episódio é o certo ou a solução de todo o problema, mas é uma troca de ideias que pode auxiliar a todos nós a pensar melhor, e quem sabe possa surgir mais debates de ideias produtivos e juntos vamos evoluindo e criando uma comunicação mais valiosa e beneficente para todos nós Brasileiros.Â
Para este episódio, convidei o Samuka, sim Samuka mesmo, um entusiasta pela comunicação no agro e esta fazendo algumas frentes importantes entre jovens para debates o modo como nos comunicamos.Â
Foi uma conversa muito produtiva e que vale a pena ouvir, mas não só isso, não esqueça de compartilhar. Conto com você!Â