Tem comprador ou não tem? A resposta é tem, sim, mas a determinado nÃvel de preço. Para pagar mais caro tem tempo, dizem os empacotadores. Agora é hora de se concentrar em repassar a última alta de um lado e do outro monitorar se aparece algum preço interessante. Os negócios que saÃram ontem tiveram um componente, no caso dos Feijões-carioca a maioria foi de Feijão armazenado ou recém-colhido que não os melhores padrões.