![]()
Por Eduardo Simões
SÃO PAULO (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que está recebendo alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi internado na madrugada de segunda-feira por causa de uma obstrução intestinal.
“Alta agora. Obrigado a todos”, escreveu Bolsonaro em sua conta no Twitter, publicando também uma foto em que aparece sentado em uma cama ao lado dos médicos.
Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda-feira depois de sentir um desconforto abdominal no domingo em Santa Catarina, onde passava férias.